DestaqueEsfaqueamentoMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Homem é esfaqueado em bar

Na madrugada deste sábado (23/09/23), por volta de 1hr, a Polícia Militar recebeu uma ligação do Hospital Municipal de Querência, com informações de que teria dado entrada na  emergência, um homem com ferimentos nas costas e que se tratava vítima de esfaqueamento.

De imediato, uma equipe policial deslocou-se até a unidade hospitalar, constatando a veracidade dos fatos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que ele e sua esposa estavam em um bar no Setor F, quando um homem (suspeito) aproximou e desferiu um golpe de faca em suas costas (próximo a cintura) e que em seguida tomou rumo ignorado.

A vítima não souber informar de quem se trata e nem as características do mesmo, ele ficou sob atendimento médico no Hospital de Querência, posteriormente seria encaminhado para o Hospital de Água Boa para exame de tomografia e demais procedimentos.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Policiais atendentes desta ocorrência;CB PM Leandro, SD PM Marcelo E SD PM Allef.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios