AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Motociclista passa direto no quebra-molas e sofre acidente

Nesta noite de sábado (31/07/21), por volta das 23h:35m,a Polícia Militar foi informada de que  um motociclista  havia perdido o controle quando o veículo voou após o quebra-molas, vindo a colidir no canteiro da rotatória na  Avenida Norberto Schwantes com a Avenida Sul no Setor Industrial,  ficando desacordado .

Segundo o Boletim de Ocorrência , a PM em imediato deslocou-se até o local informado e constatou a veracidade dos fatos, que o condutor estava caído ao solo desmaiado, próximo da motocicleta, onde  foi acionado uma ambulância municipal para prestar socorro a vítima.

Não foi possível realizar o teste de alcoolemia na vítima , devido estar desmaiada. O mesmo teve escoriações leves ao primeiro momento ,o mesmo foi conduzido para o hospital municipal ,está sob cuidados médicos , não sendo possível coletar a versão do fato ocorrido.

A moto uma Honda CG 160  de cor vermelha , foi encaminhada para o pátio da agência municipal de trânsito , devido o condutor estar impossibilitado de indicar um outro indivíduo para que sua motocicleta fosse entregue,  a moto encontra-se  com avarias .

Boletim confeccionado e encaminhado via Srop para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios