DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Polícia Civil prende mãe que usava filho menor de idade para comercializar drogas

Na ação foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, maconha e dinheiro

Uma mãe que usava o filho adolescente para vender entorpecentes em Pontes e Lacerda-MT, foi presa pela Polícia Civil, na quarta-feira (19/04/23).

A suspeita de 43 anos foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. O filho dela, de 13 anos, foi apreendido e conduzido para esclarecimentos.

Na ação foram apreendidas quase 70 porções de pasta base de cocaína, cinco porções de maconha,  mais de R$ 850 em dinheiro, além de celulares e materiais utilizados para embalar as substâncias ilícitas.

Durante diligências inseridas na Operação “Horus Vigia”, os policiais civis identificaram uma mulher que estava comercializando drogas na região, e também usava um dos filhos para cometer o ato infracional.

Com base nos fatos a equipe passou a monitorar a investigada, momento em que avistaram um usuário se aproximando do endereço e comprando a droga.

Ato contínuo foi feita a abordagem da moradora, que estava junto com três menores de idade. No bolso de um deles, de 13 anos, foi encontrada a quantia em notas trocadas.

Em seguida o adolescente indicou o local onde estavam escondidos os entorpecentes, que foram apreendidos. Ainda segundo apurado, a mãe pedia para o menino ficar na garagem vendendo as drogas e recebendo o dinheiro.

Diante do flagrante, a mãe e o filho foram encaminhados até a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foram ouvidos.

Após interrogatório, a conduzida foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios