A Polícia Militar de Canarana , foi acionada via 190 para deslocarem em um possível homicídio na Avenida Mato Grosso ao lado de um bar. Na noite desta sexta-feira (21/04/23).
Segundo informações do boletim de ocorrência, os PMs o chegarem no local, foram informados que uma mulher (41 anos), havia esfaqueado o marido. Diante dos fatos, foram até o quarto onde estava localizado a vítima identificado como Bruno Mário Aparecido Barbosa de 35 anos, natural de Nova Crixás-GO. Ao adentrarem, depararam-se com Bruno todo ensanguentado de bruços.
Uma ambulância foi acionada e foi constatado o óbito da vítima. Os militares indagaram a suspeita ( esposa), sobre o fato, ela afirmou que eles estavam bebendo na residência onde moram e que ela teria pedido para ele pegar uma bebida no bar ao lado, mas ele se recusou e que, segundo ela, ele começou a agredi-la, situação a qual ela teria tomado posse de uma faca e o alertou que se não parasse as agressões que ela iria matá-lo. No entanto, Bruno não cessou. Foi quando a suspeita desferiu vários golpes de faca no mesmo, fazendo com que ele viesse a óbito.
Foi solicitado a presença da Polícia Civil, que tomou todas as providências que o caso requer. O boletim de ocorrência foi elaborado e encaminhado juntamente com a autora do crime, na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Canarana.