CanaranaDestaqueHomicídioMato GrossoPolícia

Mulher mata marido a facadas em Canarana

A Polícia Militar de Canarana , foi acionada via 190 para deslocarem em um possível homicídio na Avenida Mato Grosso ao lado de um bar. Na noite desta sexta-feira (21/04/23).

Segundo informações do boletim de ocorrência,  os PMs o chegarem no local, foram informados que uma mulher (41 anos), havia esfaqueado o  marido. Diante dos fatos, foram até o quarto onde estava localizado a vítima identificado como Bruno Mário Aparecido Barbosa de 35 anos, natural de Nova Crixás-GO.  Ao adentrarem, depararam-se com Bruno todo ensanguentado de bruços.

Uma ambulância foi acionada e foi constatado o óbito da vítima. Os militares indagaram a suspeita ( esposa), sobre o fato, ela afirmou que eles estavam bebendo na residência onde moram e que ela teria pedido para ele pegar uma bebida no bar ao lado, mas ele se recusou e que, segundo ela, ele começou a agredi-la, situação a qual ela teria tomado posse de uma faca e o alertou que se não parasse as agressões que ela iria matá-lo. No entanto, Bruno não cessou. Foi quando a suspeita desferiu vários golpes de faca no mesmo, fazendo com que ele viesse a óbito.

Foi solicitado a presença da Polícia Civil, que tomou todas as providências que o caso requer. O boletim de ocorrência foi elaborado e encaminhado juntamente com a autora do crime,  na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Canarana.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios