AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- B.O registrado “Traições” seria motivos para agressões

Uma mulher compareceu na  Central de Atendimento  da Polícia Militar, informando que seu marido teria a agredido, o fato  ocorreu nesta sexta-feira (21/04/23), por volta do meio dia, na residência do casal no Setor F.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima informou que  vem sendo agredida verbalmente e fisicamente, devido as traições, ela ainda disse que ele teria partido para cima e ela estaria com sua criança de 8 meses no colo. No COPOM a mulher não esclareceu de qual parte eram as traições.

Os militares fizerem rondas nas proximidades , mas não logrou êxito em localizar o acusado pelas agressões .

O boletim de ocorrência foi  registrado e encaminhado juntamente a vítima para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências cabíveis que o caso requer. Ela apresentava lesões corporais ( cabeça, rosto e garganta).

 

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios