DestaqueMato Grosso

Querência- Comunicado do Sindicato Rural de Querência e Núcleo Aprosoja

MOVIMENTO DE 07 DE SETEMBRO

 

O Sindicato Rural e Núcleo Aprosoja de Querência comunica o apoio das entidades ao Movimento 07 de Setembro em Apoio ao Governo Bolsonaro, e se dispõe a buscar e repassar as informações sobre o evento com a Organização, e como feito em 15 de maio coloca nossa colaboradora Arlene a disposição para fazer as reservas de hotel, ressaltando que as despesas de deslocamento, alimentação e hospedagem serão de responsabilidade de cada participante.

Por entender que a manifestação de 07 de setembro é um movimento da sociedade como um todo em apoio ao Governo, a responsabilidade de mobilizar outros para participar dia 07 de setembro em Brasília é de cada cidadão de bem, então vamos à luta e lotar Brasília.

As entidades se comprometem a buscar patrocínio para locação de ônibus, tendo participantes suficientes para lotar um ou mais ônibus ( não será cobrado taxa dos participantes ,que queiram participar do movimento ).

Sindicato Rural de Querência

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios