DestaqueMato GrossoPolícia

LUCAS DO RIO VERDE-Família é mantida em cárcere privado durante roubo a residência

Criminosos fugiram levando picape 

Um casal foi mantido em cárcere privado por mais de quatro horas durante roubo em Lucas do Rio Verde –MT. O crime aconteceu na rua Bela Manhã, no bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde –MT.

Em depoimento à polícia, as vítimas relataram que por volta das 23h30 da noite de quinta-feira (06) quando se preparavam para dormir, ouviram um barulho no interior da residência.

Uma das vítimas, ao verificar o que estava acontecendo, foi rendida por dois criminosos, sendo que um deles estava armado com um revolver. Em seguida a segunda vítima foi rendida e amarrada com tiras de lençol, ficando em um quarto juntamente com alguns cachorros da casa.

A outra vítima também foi amarrada e deixada dentro de um banheiro.
Logo depois, entrou na casa um terceiro bandido, onde procuravam por dinheiro, joias e arma de fogo. Algum tempo depois, um dos criminosos saiu da casa levando a picape Toyota Hilux, cinca, com placas de Nova Mutum. Joias, dinheiro, aparelhos celulares e notebook também foram subtraídos.

Já por vota das 04h00 da madrugada dessa sexta-feira (07), os demais criminosos deixaram a casa, onde as vítimas conseguiram pedir por socorro.

A família relatou que os criminosos estavam usando drogas dentro da residência e também durante o roubo eles comeram e ingeriram bebidas alcoólicas.

Registro da praça de pedágio da Rota do Oeste, na BR-163, confirma que a picape roubada, passou sentido a Nova Mutum, por volta das 01h17 dessa madrugada.
As força de segurança estão investigando o roubo e a procura dos suspeitos.

Fonte:Cenário MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios