DestaqueMato GrossoPolíciaTráfico

PMMT prendem suspeito com maconha na geladeira

Nesta sexta- feira(26/02/21) policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem de 21 anos por tráfico de drogas, em Várzea Grande. A Polícia Militar apreendeu 14 porções de maconha, parte do entorpecente estava armazenado na geladeira na casa do suspeito.

 Durante a madrugada, os  policiais realizavam patrulhamento tático no bairro Mangabeira, quando visualizaram o suspeito, sentado na calçada. O homem  ao perceber a chegada da viatura da PM, se levantou e tentou sair do lugar para evitar a abordagem policial.

 Os militares fizeram a abordagem ao homem, durante a checagem, eles  encontraram a quantia de  R $40 em dinheiro trocado, e três porções de maconha, escondidos nas partes íntimas do suspeito. No interior da residência do homem, os policiais encontraram mais 11 porções de maconha dentro da geladeira.

 Durante a checagem, a PM encontrou uma faca e rolo de plástico filme, todos com resquícios de entorpecentes. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

 A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar,  sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios