DestaqueNotícias

Trabalho dos Bombeiros e HSVP salva vida de criança que se afogou em Passo Fundo

criança que se afogou em uma piscina em Passo Fundo sobreviveu após uma atuação conjunta do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Hospital São Vicente de (HSVP).

A menina de quatro anos foi encontrada por familiares na água no início da noite desta sexta-feira (29), em uma casa no bairro Vera Cruz.

O Corpo de Bombeiros Militar rapidamente deslocou uma ambulância ao endereço e conduziu a vítima ao HSVP.

Segundo os bombeiros, a criança estava sem sinais vitais e foi feito um trabalho para reanimá-la até deslocamento ao HSVP.

No hospital, a equipe médica conseguiu reanimá-la. A menina foi levada para o CTI pediátrico.

Pelos bombeiros atuaram o médico Ernidio Luiz Bassani Filho, estagiária de medicina Maiara Carolina Agostini e os soldados Santos e Caroline.

Fonte: Diário da Manhã

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios