DestaqueMato GrossoNova XavantinaPolícia

Polícia Civil localiza corpo de homem que estava desaparecido em Nova Xavantina

Corpo foi localizado em uma cova de um metro de profundidade às margens do Rio da Morte

Após mais de 15 dias de investigações, a Polícia Civil por meio da Delegacia de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), localizou no domingo (13/08/23), o corpo da vítima João Lucas Cipriano, de 27 anos, que estava desaparecido desde o dia 27 de julho, quando foi visto pela última vez na região da Praia do Sol.

As investigações em busca da vítima iniciaram no dia 29 de julho, após a mãe da vítima procurar a Delegacia para comunicar o desaparecimento do filho, que não tinha o costume de ficar fora de casa.

Durante as investigações para apurar o desaparecimento, no domingo (13), os policiais da Delegacia de Nova Xavantina receberam a informação do possível local em que a vítima estaria enterrado, às margens do Rio das Mortes, no perímetro urbano do município.

Em diligências na região, foram realizadas buscas e escavações, sendo o corpo localizado por volta das 15h20, em uma cova de aproximadamente um metro de profundidade, às margens do rio. No barranco, próximo a cova, foi encontrado uma tira de pano com pedras amarradas nas pontas, objeto comumente usado para tortura.

Após a localização do corpo, a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada para as providências cabíveis, sendo posteriormente o corpo encaminhado pela funerária até Água Boa para realização do exame de necrópsia. A mãe da vítima compareceu ao local e reconheceu o corpo como sendo do seu filho.

As investigações seguem em andamento para identificar e prender os autores do crime.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios