DestaqueMato GrossoPolícia

PM DE GENERAL CARNEIRO EFETUA PRISÃO DE SUSPEITO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E TENTATIVA DE ESTUPRO

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
GENERAL CARNEIRO

Os policiais do Núcleo de Polícia Militar de General Carneiro – MT (60km de Barra do Garças) receberam na manhã deste domingo (08/12/2019), a informação de que no dia anterior, o suspeito E.N.K. de 56 anos teria agredido diversas vezes sua filha de 32 anos, inclusive deixando hematomas pelo corpo desta, além de ter tentado consumar o ato de estupro, conseguindo até mesmo retirar a calcinha da vítima.

Diante das informações recebidas, os policiais iniciaram rondas pelo município, já que teoricamente, o suspeito ainda se encontraria em flagrante delito. Durante o patrulhamento, ao passarem pelas proximidades da residência do suspeito, a vítima veio ao encontro da viatura e informou que o suspeito se encontrava no interior de sua residência.

Diante das informações recebidas, os policiais adentraram a residência onde encontraram o suspeito que aparentemente se encontrava sob efeito do uso de bebida alcoólica e fizeram a detenção deste.

O suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios