DestaqueMato GrossoPolíciaPrimavera do Leste

MT- Homem não aceita separação e mata cachorro que deu para ex

Um homem de 27 anos foi preso nesta segunda-feira (09/05/22) por perseguir sua ex-namorada, que tinha medida protetiva contra ele, e agredir o cachorro da vítima até a morte. O caso foi registrado em Primavera do Leste.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 22 anos, apesar da medida protetiva, o acusado continuava perseguindo a mulher insistentemente, pois não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com a mulher, o homem entrou na residência da família e agrediu o cachorro que havia dado de presente a ela. As lesões causaram a morte do animal.

Diante dos fatos, a Delegacia da Mulher representou pela prisão do acusado. Ele responde a diversos procedimentos na unidade policial, como a um inquérito instaurado para apurar os crimes de ameaça e lesão corporal, maus tratos a animais e outro por dois descumprimentos de medida protetiva.

Após a formalização da prisão, o agressor será encaminhado à cadeia pública de Primavera do Leste.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios