AragarçasDestaqueGolpeMato GrossoPolícia

Jovem é preso por forjar o próprio sequestro em Aragarças

Um pai presenciou a prisão do filho após procurar a Polícia Militar na cidade de Aragarças (GO), na tarde desta segunda-feira (09/05/22). O jovem acabou preso após forjar o próprio sequestro para encobrir o furto de uma moto em seu local de trabalho, uma fazenda em Araguaiana (MT).

Segundo o comandante da PM de Aragarças, major Antônio Ghiovanni Moreira, um homem procurou a delegacia informando que o filho havia sido sequestrado por traficantes. Os criminosos entraram em contato com os patrões do jovem e exigiram R$ 800,00 pelo resgate.

Após investigação, os agentes identificaram que o número usado pelos bandidos para pedir dinheiro pertencia a um antigo conhecido da polícia com passagens por tráfico de drogas.

Os militares constataram que o jovem arquitetou o falso sequestro e estava por trás das ligações. “O pai que chegou aqui pedindo apoio para o filho, nesse momento, vira testemunha da prisão do próprio filho”, disse o comandante.

Ainda de acordo com o major, a motocicleta foi vendida em uma boca de fumo em Aragarças e repassada a um ‘comprador’ pela mesma quantia pedida pelo resgate.

O receptador foi localizado junto a moto furtada.

Diante dos fatos, o jovem, o comparsa e o receptador foram presos. O veículo apreendido será devolvido aos proprietários.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios