AgressãoDestaqueMato GrossoPolícia

Garota de 16 anos vê mãe sendo agredida e crava faca no pescoço do pai

Filha confessou a tentativa de homicídio e disse que flagrou o homem esfregando o facão no rosto da mãe.

Uma adolescente de 16 anos cravou uma faca no pescoço do próprio pai, 40 anos, identidade não divulgada, para salvar a mãe na noite de domingo (12/12/21), em Jangada -MT.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde o homem deu entrada. Segundo a equipe médica, a vítima foi atacada pela filha.

Os militares foram até a casa onde a família mora e a adolescente confessou.

A menor explicou que esfaqueou o pai para defender a mãe que estava sendo ameaçada de morte pelo homem, armado com um facão. A menina enfatizou que quando flagrou o agressor esfregando a arma no rosto da mulher pegou uma faca e o golpeou.

Ao ser atingido, o homem correu. A mãe da adolescente disse que está casada com o homem há 18 anos e que ele ameaça matar toda família em caso de separação.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar o caso. A Polícia Civil investiga.

 

A Redação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios