AcidenteDestaqueMato Grosso

BR- 158 Quatro pessoas ficam feridas durante acidente próximo ao Luizinho; Vídeo

Colisão teria acontecido numa tentativa de ultrapassagem; PM isolou a área e investigará as causas do incidente.

https://youtu.be/M61OcRetKpY

A tarde dessa segunda-feira (20/09/21) foi marcada por mais um acidente de trânsito nas rodovias de Mato Grosso. Desta vez, dois carros se colidiram na  BR-158, na altura do Bar do Luizinho, próximo a Porto Alegre do Norte.

No trecho que o acidente aconteceu, sem pavimentação, populares pararam seus veículos para tentar prestar os primeiros socorros às vítimas. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas. Os socorristas chegaram logo em seguida no local do acidente, juntamente com a Polícia Militar que realizou o isolamento e investiga as causas da colisão.

Informações preliminares apontam para uma tentativa de ultrapassagem que foi mal sucedida. Um dos veículos vinha de Vila Rica, sentido Goiás. Os ocupantes do carro estariam em um velório antes do acidente.

Na última semana, o prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago (PDT) aproveitou a visita do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, à Barra do Garças para cobrar pavimentação de um trecho de 12 quilômetros justamente próxima ao local do acidente.

Com o asfalto, obviamente os motoristas que ali trafegam terão mais segurança em suas viagens, entretanto, imprudências como as que causaram esse acidente, são de responsabilidade exclusivamente dos condutores.

Veja o vídeo acima .

Canarana em Foco

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios