DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA- Caminhonete é apreendida por transporte e venda irregular de mudas de árvores frutíferas

Na manhã desta segunda-feira (09/03/20) por volta das 08h:30min,a Guarnição da  PM foi acionada via 190,onde a denúncia anônima seria a respeito de uma F-4000 cinza que estaria comercializando ilegalmente mudas de árvores frutíferas, no município de Querência no setor “F”.

Foto:PMMT

Onde foi necessário a realização de uma abordagem e fiscalização de medidas administrativas que o caso requeria.

Diante do fato ,a Guarnição deslocou-se até o local referido,próximo a uma padaria na Av. Oeste,onde poderam localizar a F-4000 com a carroceria enlonada ,com cerca  de  750 mudas de árvores frutíferas.

Fiscais do Indea também estiveram no local ,a caminhonete foi apreendida ,as mudas oriundas do Estado de São Paulo foram encaminhadas para o lixão para serem destruídas, a fim do controle de sanidade do Estado de Mato Grosso.

O caso segue com medidas administrativas.

Informações: 19° CIPM /13° CR

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios