AgressãoDestaqueMato GrossoPolícia

MT- Cavalaria da PM apreende adolescente acusado agredir e arrancar parte da orelha do padrasto

O 1° Esquadrão Independente de Policiamento Montado (Cavalaria da PM), apreendeu na noite deste domingo (12/12/21), por volta das 19h00, um adolescente de 16 anos, após se envolver em luta corporal com seu padrasto e arrancar parte de sua orelha com uma mordida, o fato ocorreu em uma residência no bairro Jardim Ágata, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, o adolescente, que é usuário de droga e que não reside mais na residência, teria chegado no local bastante agressivo, derrubado a moto do padrasto e atirado várias pedras na mesma, vindo amassar completamente o tanque de combustível.

Não satisfeito o menor partiu pra cima do padrasto com socos e pontapés, que para se defender entrou em luta corporal com o adolescente, durante a briga o adolescente mordeu a orelha do mesmo e arrancou parte dela com os dentes.

Após a agressão o adolescente saiu da residência tomando rumo ignorado. A equipe da Cavalaria esteve na residência, colheu informações e iniciou diligências, o jovem foi localizado na Rua das Andirobas, no bairro Pequi. Durante abordagem o adolescente confirmou ter danificado a moto de seu padrasto e ter mordido a orelha do mesmo.

Diante dos fatos o adolescente foi detido e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

 

Power Mix

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios