DestaqueMato GrossoPolíciaPrisãoRio de Janeiro

Polícia de MT prende no RJ bandida que comandava facção em Sorriso e solta fogos para comemorar

Outras duas criminosas são procuradas pela Polícia Civil pelos crimes no Norte do Estado

Foi presa nessa terça-feira (30/01/24) Maria Ciane Fontenelles acusada de ser a comandante do crime organizado em Sorriso (397 km de Cuiabá). Ela estava escondida em uma das favelas do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. A ação foi uma parceria das Polícia Civis de Mato Grosso e do Rio de Janeiro.

Conforme apontaram as investigações, que contaram com troca de informações entre as inteligências das polícias dos dois estados, foi verificado que o alvo da polícia havia deixado Mato Grosso e estava dando ordens para a prática de crimes em Sorriso a partir da cidade do Rio de Janeiro.

Nessa terça-feira (30), durante uma operação coordenada pelo Departamento Geral de Polícia Especializada e Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil do Rio de Janeiro no Complexo da Maré, os policiais cumpriram o mandado de prisão.

O mandado havia sido expedido pela 2ª Vara Criminal de Sorriso pelos crimes de corrupção ativa e tráfico de drogas.

Outras duas mulheres, entre elas a filha de Maria são procuradas pela Polícia Civil de Mato Grosso por crimes como tráfico de drogas, homicídios e integrar organização criminosa.

A Polícia Civil instalou uma força-tarefa em Sorriso para combater a disputa entre grupos criminosos na cidade. Integram a ação a Delegacia Regional de Sinop, Delegacia de Sorriso, Gerência de Operações Especiais, Gerência de Combate ao Crime Organizado, Delegacia Especializada de Entorpecentes e Diretoria de Inteligência.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios