ApreensãoDestaqueMato GrossoPolícia

Sargento aposentado do Exército e enteado são presos levando 17 kg de maconha para Barra do Garças

Um sargento aposentado do Exército Brasileiro e enteado dele foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 17 kg de maconha e 8 kg de sementes da mesma droga durante abordagem na quarta-feira (25/01/23), na BR-364, município de Alto Garças (360 km de Cuiabá) e tinham como destino a cidade de Barra do Garças. Embora não tenha divulgado os nomes dos suspeitos, a PRF afirmou que ambos têm passagens pela Justiça.

Os detidos são padrasto e enteado. Conforme registro da PRF, uma equipe deu ordem de parada para um veículo a fim de realizar fiscalização de trânsito. Os agentes abordaram o carro e um dos ocupantes se apresentou como sargento aposentado do Exército.

Inicialmente, um policial fez algumas perguntas básicas aos ocupantes do carro, porém todas as respostas foram desencontradas. Logo em seguida, a equipe perguntou se alguém possuía alguma passagem pela justiça e obteve como resposta de que todos já responderam processos em algum momento de suas vidas, situações estas constatadas nos sistemas disponíveis.

Ao realizar fiscalização no veículo, os agentes encontraram uma bolsa com 19 tabletes e meio de maconha, com cerca de 17 quilos de drogas e em outra bolsa com oito quilos de sementes de maconha. O enteado do militar assumiu a responsabilidade pela droga e disse que ele não sabia da existência da maconha dentro do carro.

O suspeito disse que pegou a droga em Campo Grande (MS) e a levaria para Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Pelo serviço ele alegou que receberia R$ 2 mil. O militar aposentado e o enteado foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil para registro da ocorrência.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios