Crime no CampoCuiabáDestaqueMato GrossoPolícia

MT- Polícia prende dois homens e recupera carga de defensivos avaliada em R$ 1 milhão

O crime aconteceu em Cuiabá (MT), onde as autoridades encontraram um depósito com 82 caixas de defensivos e 196 sacas de sementes

Policiais do Batalhão Rotam e da Cavalaria, unidades do policiamento especializado da Polícia Militar de Mato Grosso, prenderam dois homens, de 38 e 40 anos em um bairro de Cuiabá e descobriram um depósito com uma carga de defensivos e sementes agrícolas avaliada em mais de R$ 1 milhão.

Segundo informações da polícia, a carga foi apreendida no último sábado (20/03/21), durante uma operação das autoridades que fiscaliza o cumprimento de medidas mais restritivas contra a Covid-19.  Os dois suspeitos foram abordados na rua e o fato de um deles estar com um pacote de defensivo agrícola chamou a atenção dos policiais.

As apurações complementares levaram à descoberta do depósito com os produtos, sendo 82 caixas de defensivos de duas marcas e 196 sacas de sementes, sendo 136 de 10 quilos e 60 de 20kg.

A carga foi transportada em um caminhão da Cavalaria e, assim como os dois suspeitos e a arma e uma arma que foi apreendida, ficou à disposição da equipe plantonista da Central de Flagrantes do Cisc Verdão.

 

Canal Rural

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios