AcidenteDestaqueMato Grosso

Acidente de trânsito na estrada sentido Pingo D’Água

Na parte da tarde deste  domingo (28/01/24), a Polícia Militar de Querência atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo uma Carreta e um carro de passeio sendo um Space Fox preto. O acidente ocorreu próximo ao Córrego dos 30.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista da carreta estava indo sentindo Querência ao Pingo D’Água, enquanto o condutor do Space Fox seguia  Pingo D’Água a Querência ,onde veio a colidir no último reboque da carreta, resultando em danos materiais em ambos veículos. Os militares informaram que no local do acidente não havia nenhum ocupante do carro de passeio.

Devido a perda total do Space Fox, a pista foi sinalizada e o veículo deixado no local , pois não haviam ocupantes nesse veículo. O site Querência News entrou em contato com o Hospital Municipal e segundo informações da equipe de plantão, nenhum acidentado deu entrada na unidade de saúde.

O caso segue em investigação.

Obs.: Atualizada/ Veículo foi removido do meio da pista , por moradores e pelo empresário da Agrovila Pingo D’Água. Pista liberada, mesmo assim, muita atenção ao seguir por esta estrada.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios