DestaqueMato GrossoPolícia

BARRA DO GARÇAS-JOVEM DÁ ENTRADA EM UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO COM FERIMENTO PROVOCADO POR ARMA DE FOGO.

FORÇA TÁTICA É ACIONADA E APREENDE ARMAMENTO

Policiais militares do pelotão da Força Tática “Araguaia” do 5° Comando Regional em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) apreenderam na madrugada desse sábado 25.04, uma arma de fogo, modelo garrucha, calibre 22.

Conforme informações do boletim de ocorrências, os militares foram acionados pelos funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os quais relataram que, por volta das 22 horas, de sexta-feira 24.04, um jovem de 24 anos, teria dado entrada na referida unidade com ferimentos na mão provocados por arma de fogo.

Ao médico plantonista, o jovem relatou que teria se ferido, enquanto manuseava uma arma de fogo, modelo garrucha em sua residência.

Já aos policiais militares, o rapaz se divergiu por diversas vezes em suas versões , dando por exemplo , informações contrárias sobre o endereço da sua residência.

Ainda segundo os Pm’s, o jovem se alternava em alguns momento em afirmar que fora vítima de uma tentativa de homicídio e em outros, que tudo não passava de um acidente doméstico, além de afirmar locais diferentes de onde teria dispensado a arma.

Através da Informação repassada por um familiar e com o apoio das guarnições do oficial de dia e da CIA comunitária os policiais chegaram até a verdadeira residência do rapaz, que acompanhou as guarnições.

No local, os Pm’s encontraram marcas de sangue, em vários cômodos da casa, além de localizarem a arma na cozinha ao lado do fogão.

Foi apreendido uma munição deflagrada no calibre .22, além de pouco mais de R$ 1.300,00 em dinheiro. Agentes da Politec foram acionados é fizeram a perícia no local, a fim de se descobrir o que realmente aconteceu.

O boletim de ocorrências foi confeccionado e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil, que investigará o caso.

Foto:PMMT

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
2º BATALHÃO
FORÇA TÁTICA ARAGUAIA

ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

Palavras de Ordem:
Destemor, Perseverança, Audácia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios