DestaqueFurtoMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Suspeito de furto é preso pela Polícia Militar

Operação Nacional "Maria da Penha".

Compareceu na Central de Atendimento da Polícia Militar ,neste domingo (29/08/21),por volta das 16:00hrs ,um senhor relatando aos militares de que apareceu um cidadão pedindo emprego na data de ontem (28),em sua oficina no Setor Industrial.

E  neste domingo ,esse mesmo indivíduo conhecido pela alcunha de “Índio”, apareceu e furtou ;um macaco hidráulico de marca MCM 32 toneladas e uma caixa de som marca Lenoxx de 500 w.

Diante das imagens e características do suspeito que o proprietário da oficina repassou aos militares ,uma guarnição saiu em rondas pela cidade. Onde foi localizado o suspeito nas imediações do Lago Betis ,com todos os objetos furtados.

Contudo os agentes deram voz de prisão ao suspeito pelo crime de furto. Foi feito o ato de algemamento e condução do mesmo para a Central de Atendimento ,para a confecção do boletim de ocorrência.

Diante da situação foi confeccionado o boletim e encaminhados vítima e suspeito para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil ,para as providências que o caso  requer.

Policiais atendentes desta ocorrência ; CB PM Leandro e  SD PM Venilson.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios