DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA-Homem é morto à tiros em residência, no Setor F

Um homem de 39 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (18), em uma residência, no Setor F.

Segundo uma testemunha que morava com a vítima, dois homens armados invadiram a casa e atiraram contra a vítima, que saia do banheiro em direção ao quarto.

Cleber Barros Burjak foi alvejado por quatro tiros, que acertaram suas costas, peito e cabeça.

Após atirar contra a vítima, um dos suspeitos se dirigiu até a testemunha, mandando que se retirasse da casa. O crime ocorreu por volta de 23h, na Travessa F-25, Setor F. Após o crime os suspeitos fugiram, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar e uma equipe de socorro do Hospital Municipal foram acionadas, mas a vítima já havia entrado em óbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do crime realizando os trabalhos de perícia, e os procedimentos foram encerrados por volta de 03h da manhã.

A Polícia Judiciária Civil passa agora a investiga o caso.

Fonte:Notícias Interativa/por:Michele Soares

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios