Bom Jesus do AraguaiaCrimeDestaqueMato GrossoPolícia

Bom Jesus do Araguaia – Homem é morto a tiros na porta de um Bar

Na noite deste último domingo (31/01/21) por volta das 22:00 hrs , foi acionada via celular funcional ,  uma guarnição da Polícia Militar de Bom jesus do Araguaia-MT.

O comunicante relatou que quando havia fechado seu estabelecimento (uma distribuidora de bebidas), e que neste instante acabara de chegar um homem e o seu funcionário avisou ao proprietário que o mesmo queria comprar uma bebida alcoólica .

Em seguida ouviram três disparos de arma de fogo , e ao abrir a porta viu seu funcionário muito assustado e apavorado, onde percebeu que havia um homem identificado como ELOSI FERREIRA DE SOUSA  41 anos, caído ao chão junto com uma moto.

 

Fotos; PMMT

Diante dos fatos os policiais deslocaram até o local referido ,e constatou a veracidade ,em seguida fizeram o isolamento e a preservação do local de crime, foi acionado também a Polícia Judiciária Civil , Politec, onde fizeram seus serviços e após o término liberaram o corpo.

Um carro da Funerária Servir  levou o corpo para o IML na cidade de Água Boa MT , o Boletim de Ocorrência (B.O), foi confeccionado e encaminhado via Sistema de Registro de Ocorrências Policiais (SROP), para a cidade de Ribeirão Cascalheira MT para o conhecimento e providências que o caso requer.

PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios