DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Após sexo com 3 adolescentes, homem tem caminhonete roubada

Menores ainda abasteceram veículo com diesel e não pagaram posto

Três adolescentes roubaram uma caminhonete S-10 na manhã deste domingo (28/11/21), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Os adolescentes disseram a polícia que eles pegaram o veículo de um homem com quem estavam bebendo em troca de sexo. O dono do veículo, de 38 anos, negou as afirmações dos adolescentes, mas foi autuado em flagrante por favorecimento de prostituição de menor e por servir bebida a menores de idade.

O três tinham idades entre 15 e 17 anos, segundo a polícia.

Os adolescentes foram pegos e denunciaram o caso depois de terem ido a um posto de gasolina de Lucas do Rio Verde para abastecer. Os meninos pediram para abastecer com diesel, quando a caminhonete só aceita álcool ou gasolina. Eles colocaram 43 litros, sendo um total de R$ 263,07. Depois, eles tentaram pagar com cartão de crédito por aproximação, a compra deu recusada.

Então, para deixar o posto, os adolescentes ofereceram um celular como forma de pagamento. Após o episódio, o frentista desconfiou e acionou a polícia. Os policiais pegaram os adolescentes em uma plantação de soja do município e depois encontraram a caminhonete abandonada.

Aos policiais, os adolescentes disseram que passaram a noite bebendo e fizeram sexo com o dono do veículo. Eles também afirmaram que esperaram o dono do veículos dormir para sair com o carro. O caso foi negado pelo homem de 38 anos.

 

Folha Max

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios