DestaqueMato GrossoQuerênciaSaúde

QUERÊNCIA -Prefeito determina fechamento de acesso ao Município

O prefeito de Querência Fernando Görgen acaba de adotar a medida mais drástica no sentido de tentar isolar o coronavírus: os acessos à cidade serão fechados à partir deste domingo (22/03).
A decisão foi tomada após uma reunião com a equipe da saúde do município, segurança pública, dentre outros, realizada neste sábado (21/03).
Um novo decreto deve ser emitido nas próximas horas. Outra reunião para acertar todos os detalhes à cerca da decisão deve ser realizada na manhã deste domingo.
À princípio, uma barreira será montada no acesso à cidade. A Vigilância Sanitária, Polícia Militar e outras entidades estarão envolvidas na ação, que vai limitar o acesso ao município.
Será reforçada ainda a orientação relativa ao fechamento de comércios como bares, restaurantes, lanchonetes e locais que devem restringir o acesso do público, para evitar aglomeração de pessoas.
Informações mais precisas serão repassadas após a reunião deste domingo. O prefeito Fernando Gorgen dará uma entrevista a rádio Local hoje 21/03.

Notícias Interativa

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios