DesaparecidoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Jovem de 21 anos está desaparecido

Família está desesperada

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Judiciária Civil de Querência, compareceu na Delegacia, no dia (12/12/22), um homem relatando que seu funcionário estaria desaparecido.

O jovem identificado como Gabriel Ramalho Ramos de 21 anos, natural de Corumbá-MS, está desaparecido deste o último dia (10/12/22) segundo os relatos do patrão  a PC. Que Gabriel está no município a pouco tempo, e que estava trabalhando em uma obra do mesmo.

Ainda informou que a última vez que Gabriel foi visto,que ele estaria no Setor F, em um bar na Rua Maranhão durante a madrugada de domingo (11). E que ainda, algumas pessoas teriam colocado o jovem dentro de um carro, testemunhas não viram que carro e muito menos quem eram.

Desde então, Gabriel não apareceu e  não se tem notícias de seu paradeiro. O comunicante após saber  do desaparecimento,procurou nas coisas de Gabriel e encontrou os documentos pessoais.

Boletim de ocorrência confeccionado para as demais providências que o caso requer.

Caso alguém saiba do paradeiro de Gabriel Ramalho Ramos de 21 anos,disque 197 ou 190.

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios