DestaqueMato GrossoPolícia

Canarana- Homem é morto á tiro em bar

Na noite desta segunda-feira (26/10/20) um homem foi morto á tiro em um bar na rua guarita, no centro de Canarana-MT.

B.P vulgo Mãozinha

 

Conforme Boletim de Ocorrência, B.P (40 anos) vulgo “Mãozinha”,foi morto com um tiro no rosto por dois indivíduos que passaram em frente ao bar conduzindo uma motocicleta.

A Policia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou a vítima ainda com vida, agonizando. Ela foi socorrida, encaminhada ao Hospital Municipal Lorena Parode, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. A arma do crime, uma espingarda calibre 28, já foi apreendida pela Policia Civil.

Os trabalhos investigativos seguem em busca dos suspeitos.

 

Por OPioneiro, com informações de 66 GuiaComercial.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios