DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Tentativa de homicídio na Av.Norte em Querência

Segundo informações preliminares,dois homens a bordo de uma motocicleta ,chegaram próximo a um barracão na esquina da Av.Norte com a Av. Oeste.

Por volta das 07:30hrs da manhã deste sábado 25/04,um deles sacou uma arma e disparou contra a vítima ,no local foi encontrado dois tipos de cápsulas deflagradas de calibre .40 e calibre 380,os dois suspeitos que conduzia uma Honda CG preta  em seguida tomaram rumo ignorado.

A vítima de (43)anos,foi socorrida por terceiros, e passou por cirugia  no Hospital Municipal de Querência MT.Ainda segundo informações o quadro de saúde é estável.

As informações oficiais da PM é que ,os suspeitos que efetuaram  os disparos,encontram-se foragidos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios