Na madrugada do dia (17/03/23), compareceu uma mulher na Central de Atendimento da Polícia Militar de Querência, informando que teria sido agredida pelo seu marido, no Setor Industrial.
Segundo o Boletim de ocorrência, ela relatou que estava fazendo o consumo de bebida alcóolica em uma borracharia juntamente com seu marido e alguns colegas em comemoração ao seu aniversário, que momentos depois ela foi conversar com ele, pedindo que parasse com a bebida, não sendo atendida, iniciaram uma discussão verbal, momento este que o mesmo partiu para cima e começou a agredi-la, jogando-a no chão e a enforcando, com uma marreta em uma das mãos continuou a ameaçando, onde foi contido por seus amigos.
Diante do relato da vítima, uma equipe policial deslocou-se até o endereço da festa. Voz de prisão foi dado ao suspeito e posteriormente conduzido a Central de Atendimento da PM para a confecção do boletim de ocorrência e demais averiguações. A vítima apresentava hematomas no cotovelo esquerdo e se queixava de dor na cabeça e no pescoço, provenientes das agressões sofridas.
Boletim de ocorrência confeccionado, registrado e encaminhado via Srop. O suspeito foi entregue a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.