DestaqueNotíciasPolícia

QUATRO ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM O COD EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS;Vídeo

Foi na madrugada desta quinta-feira (9), no setor Coimbra em Águas Lindas de Goiás. Segundo informações nove elementos, todos armados invadiram umas chácaras na região, fizeram todos os moradores refém. Segundo a PM todos estavam armados e eram bem violentos. Depois de roubarem as casas os bandidos fugiram do local levando três camionetes, vários aparelhos eletrônicos além de dinheiro.

Durante a fuga, policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) da PMGO estavam seguindo para a cidade de Padre Bernardo quando deram de frente com os elementos em fuga. Ao ver os policiais os elementos se mostraram nervosos e acabaram chamando atenção dos policiais que resolveram abordar os mesmos, mas os bandidos decidiram reagir e nesse momentos começou uma intensa troca de tiro, os quatros elementos acabaram morrendo, todos armados, um deles era foragido da justiça. Nenhum policial ficou ferido. Várias viaturas da PMGO de Águas Lindas, além de viaturas da PMDF estiveram no local logo após o ocorrido. Ao lado dos corpos as armas usadas por eles, inclusive uma espingarda calibre 12.

Os policiais do COD, bastante experientes desconfiaram dos indivíduos mesmo no escuro intenso, já que a ocorrência ocorreu por volta das 3h00 da madrugada quando eles vinham nas camionetes roubadas das chácaras. Segundo a PM, cinco elementos conseguiram fugir. A polícia acredita que depois do roubo o grupo se separou.

Vídeo e fotos;

https://youtu.be/li_uq6OAafI

Fotos:PMGO

 

Fonte: ADM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios