DestaqueFacção CriminosaMato GrossoPolícia

Nova Xavantina- Chefe de facção criminosa é presa pela Polícia Civil

A suspeita estava cumprindo liberdade condicional após ter sido presa em Mato Grosso do Sul no final de agosto com aproximadamente 24 kg de maconha que seria trazido para Barra do Garças e Nova Xavantina.

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina realizou a prisão de uma mulher na manhã de domingo (29/11/20), a qual se encontrava com mandado de prisão em aberto. A jovem de 24 anos teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Nova Xavantina pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, crime no qual foi flagrada com drogas em sua residência em uma operação da PC e PM de Nova Xavantina em outra ocasião, porém seguia em liberdade pelo fato de ter uma filha pequena.

Em liberdade condicional, a suspeita havia sido presa em Mato Grosso do Sul no final de agosto com aproximadamente 24 kg de maconha que seria trazido para Barra do Garças e Nova Xavantina.

Devido ao descumprimento de medidas judiciais, a suspeita teve sua prisão preventiva decretada no decorrer dessa semana.

De posse do mandado de prisão, investigadores diligenciaram pela cidade e localizaram sua casa, no Bairro União, onde ela já sabia sobre o mandado de prisão e já se preparava para fugir da cidade. Foi realizado o cerco na residência e cumprido o presente mandado.

A suspeita foi apresentada à autoridade policial, passou pelo exame de corpo de delito e será encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

PJC MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios