DestaqueFurtoMato Grosso

Posto de Combustível de Confresa tem cheques furtados por funcionários e prejuízo ultrapassa os R$ 70 mil

Um posto de combustível do município de Confresa teve um prejuízo de R$ 71 mil, após funcionários furtarem diversos cheques do caixa da empresa. Os valores foram depositados em contas dos suspeitos e de parentes.

O desvio só foi percebido após os proprietários do posto, perceberem que os cheques constavam  em aberto no sistema administrativo. Foi verificado que alguns cheques já haviam sido descontados em uma agência bancária  de Confresa.

Em uma reunião interna com dois funcionários que suspostamente cometeram os crimes, eles acabaram confessando o desvio. Ambos foram demitidos por justa causa.

Os cheques foram depositados em contas de parentes e na conta dos até então funcionários do posto de combustível. Um dos envolvidos negou o crime, mas não soube explicar como os valores foram parar na conta da esposa.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Confresa e segue sendo apurado.

Agência da Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios