Clima TempoDestaqueMato Grosso

Cuiabá e outras cidades de MT amanhecem com 16°C e frio deve continuar

Outros municípios mato-grossenses marcaram 16°C nesta manhã, como Acorizal, Itiquira, Alto Garças, Jauru e Pontes e Lacerda. A máxima deve variar entre 25°C e 28°C nessas cidades ao longo do dia.

Veja a previsão para esta terça-feira (25/05/21) em outras cidades de Mato Grosso

 

  • Acorizal – 16°C e 26°C
  • Itiquira – 15°C e 27°C
  • Alto Garças – 16°C e 28°C.
  • Jauru – 16°C e 28°C
  • Jaciara – 17°C e 29°C
  • São Pedro da Cipa – 18°C e 29°C
  • Vila Rica – 19°C e 31°C
  • Canarana – 19°C e 32°C
  • Querência- 22ºC e 30ºC
  • Alto Araguaia – 20°C e 32°C
  • Barra do Garças – 20°C e 32°C
  • Sinop – 22°C e 30°C
  • Aripuanã – 20°C e 30°C
  • Colíder – 23°C e 31°C
  • Alta Floresta – 24°C e 31°C

 

Uma nova frente fria chegou em Cuiabá e a capital amanheceu com 16°C nesta segunda-feira (24). O tempo deve permanecer ameno até quinta-feira (26), segundo a previsão meteorológica do Climpa Tempo. Outros municípios mato-grossenses marcaram 16°C nesta manhã, como Acorizal, Itiquira, Alto Garças, Jauru e Pontes e Lacerda. A máxima deve variar entre 25°C e 28°C nessas cidades ao longo do dia.

O frio deve continuar nestas cidades na terça-feira (25).

De acordo com o Clima Tempo, nesta segunda-feira o tempo fica firme em Cuiabá, sem previsão de chuva sobre a maior parte do estado. Apesar da nebulosidade, o sol deve aparecer.

Pancadas de chuva com raios podem ocorrer sobre o centro-norte de Mato Grosso. A mínima é de 16°C e a máxima de 26°C, entre as 14h e 16h.

A nova massa de ar frio de origem polar entrou de forma continental no Centro-Oeste já nesse domingo (23). Mas o vento frio polar, que provocou mais queda de temperatura da mínima e máxima nesta segunda-feira, deve permanecer na terça-feira (25). Os termômetros devem marcar entre 16°C e 29°C na capital.

Já na quarta-feira (26), a temperatura sobe um pouco e deve ficar entre 19°C e 31°C.

Na quinta-feira (27), o frio já terá ido embora, mas o clima deve continuar mais ameno. Os termômetros devem marcar entre 20°C e 32°C. Na sexta-feira (28), a temperatura ficará entre 21° e 34°C em Cuiabá.

O final de semana na capital será de calor, quando as temperaturas poderão chegar até 37°C. Na semana que vem, a partir do dia 1° de junho, há previsão de uma nova frente fria em Cuiabá.

Não há previsão de chuva na região até sexta-feira (28).

Frio no sudeste e sudoeste de MT

 

Além da Baixada Cuiabana e o Centro-Sul do estado, as regiões sudoeste e sudeste de Mato Grosso também amanheceram com temperaturas baixas. Mirassol do Oeste, a 329 km de Cuiabá, amanheceu mais fria que a capital. Os termômetros marcaram 15°C e devem chegar, no máximo, a 25°C. Alto Taquari também amanheceu com 15°C e a temperatura não deve passar de 27°C.

Tangará da Serra amanheceu com 18°C nesta segunda-feira (24). O dia deve ficar ameno e a máxima chegará a 28°C.

Como Cuiabá, Pontes e Lacerda também amanheceu com o termômetro marcando 16°C. A temperatura máxima deve ser de 25°C.

Em Salto do Céu, a mínima é de 16°C e a máxima de 26°C nesta segunda-feira (24). Rondonópolis fica entre 18°C e 29°C.

O clima deve continuar ameno nas duas regiões na terça-feira (25).

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios