Alta FlorestaDestaqueFeminicídioMato GrossoPolícia

Alta Floresta- Mulher é encontrada morta com corpo queimado dentro de carro estacionado

O suspeito a colocou dentro do veículo e ateou fogo no corpo, que só não queimou todo pelo fato das portas terem sido fechadas evitando a entrada de oxigênio

O corpo de uma mulher foi encontrado parcialmente queimado dentro de um carro nessa quinta-feira (19) em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. O carro com o corpo de Aniely Alves de Souza, de 29 anos, estava estacionado na região central do município.

Um homem confessou o crime à polícia e foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, tentativa de destruição de cadáver e fraude processual.

A Polícia Civil verificou as câmeras de segurança da região e identificou o momento em que a mulher chegou no veículo, estacionou em frente a uma residência e entrou pelo portão, enquanto outra pessoa ficou aguardando do lado de fora.

Os policiais questionaram o morador da casa, e durante a conversa ele demonstrou nervosismo ao responder as perguntas, apresentando diversas contradições.

Durante os questionamentos das informações apresentadas, o suspeito decidiu confessar o crime, revelando que matou a vítima com uma faca de serra em decorrência de uma dívida de drogas que ele tinha com ela.

Após a vítima cair no chão, o suspeito a colocou dentro do veículo e ateou fogo no corpo, que só não queimou todo pelo fato das portas terem sido fechadas evitando a entrada de oxigênio, extinguindo as chamas.

Diante das evidências, o homem foi conduzido à Delegacia de Alta Floresta e, após ser formalmente interrogado pelo delegado Thiago Marques Berger, foi preso em flagrante.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios