AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Marido vai preso após morder mão de mulher que pediu separação

Em pleno meio dia desta quinta-feira (07/09/23), a Polícia Militar foi acionada pela própria vítima (mulher), informando que teria sido agredida pelo seu marido no Setor F.

De imediato, segundo o boletim de ocorrência, os policiais chegaram no local e a vítima foi de encontro com a viatura os relatando que seu marido teria a agredido, e que a atacou com uma mordida na mão, que estava com uma lesão no dedo médio da mão esquerda, que ainda o seu companheiro a agrediu com tapas no rosto, jogando o celular dela ao solo e que também  teria a enforcado.

Ainda segundo a vítima, o mesmo não aceita o fim do relacionamento e que a discussão se iniciou por conta de que ela o pediu para que saísse da casa. Como ele não aceitou, partiu para cima dela a agredindo. Que em 2018, ela já teria registrado um boletim de ocorrência por conta de agressão. O suspeito apresentava uma lesão no dedo esquerdo, que segundo ele teria sido pela companheira, que a mesma segurava durante a discussão.

O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado juntamente a vítima e o suspeito para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências que o caso requer.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios