DestaqueEstuproMato GrossoPolícia

MT- Homem estupra e mata idosa de 65 anos na frente do marido doente

Uma idosa de 65 anos foi estuprada e morta dentro de sua casa no fim da tarde de domingo (29/11/20), em Pontes e Lacerda MT.

O crime foi visto pelo marido que tem sequelas de um AVC e por ter problemas de mobilidade não conseguiu ajudar.

A vítima Mirian Ferreira Macedo do Nascimento. Ela tinha problemas de locomoção e epilepsia e foi rendida quando estava em casa, na companhia do marido. O esposo, que viu o crime sem conseguir reagir por causa dos problemas de locomoção, entrou em estado de choque e precisou de atendimento médico.

A filha da vítima tentou entrar em contato com a mãe e após não conseguir por várias vezes, decidiu ir até a casa. No local, móveis estavam revirados e havia manchas de sangue no chão e em roupas no tanque.

Ela encontrou a mãe já sem vida deitada em uma cama e o pai chorando e sem conseguir falar nada. O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou a morte. Já o homem precisou ser levado para o Hospital Vale do Guaporé para receber cuidados médicos.

Informações preliminares são de que um homem moreno e com diversas tatuagens invadiu a casa e estuprou a vítima. O criminoso também roubou o celular da mulher.

Gazeta Digital

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios