AcidenteDestaqueMato GrossoQuerência

Querência – Dois acidentes neste fim de semana deixa danos materiais e algumas escoriações nos acidentados.

O primeiro acidente próximo ao cruzamento do Anel Viário no Setor Jardim Bela Vista. O segundo na Avenida Norte no setor G próximo a Rua Tocantins.

Um desses acidentes, ocorreu  nesta  manhã deste domingo (21/02/21) por volta das 5:00h da manhã, na Avenida Norte no setor G próximo a Rua Tocantins,  um veículo VW Gol de cor branca, invadiu a calçada derrubando a lixeira de uma casa e chocando frontalmente em uma árvore e um poste de energia.

O impacto foi tão violento que arrancou a árvore e poste de energia do chão.
Até o momento não se sabe o que provocou o acidente, mas algumas testemunhas dizem que o condutor estava alcoolizado.
Conforme o boletim de ocorrência ao chegar no local a Guarnição da PM se deparou com  condutor ainda dentro do veículo ,que  não conseguiu prestar esclarecimento sobre o ocorrido pois não conseguia se orientar em decorrência a gravidade da batida.

De acordo com informações, uma ambulância foi chamada e o condutor que estava com o rosto inchado, foi socorrido e levado ao hospital municipal com apenas escoriações e passa bem.

 

 

O outro acidente aconteceu na tarde deste último sábado (20/02/21) por volta das 15hr :30min, a Polícia Militar foi informada que um motoqueiro caído ao solo,próximo ao cruzamento do Anel Viário no Setor Jardim Bela Vista.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou rapidamente e ao chegar no local do ocorrido a vítima já estava sendo socorrida pela equipe de saúde hospital municipal.
Conforme a ocorrência, não foi possível coletar mais informações com a vítima sobre o ocorrido, ainda conforme as informações da PM  a vítima tinha várias escoriações pelo corpo sem risco de morte, foi medicada e passa bem.
Segundo informações de transeuntes, o segundo veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro a vítima, o segundo veículo e o condutor não foram localizados.
Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios