DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Funcionária é feita de refém em roubo de loja

Em pleno meio dia (12:00hrs), desta sexta-feira (16/04/21), dois meliantes a bordo de uma  moto de cor azul , chegaram em uma loja na Av. Central próximo ao cruzamento com a Rua Amazonas, no Centro da cidade de Querência -MT.

Os indivíduos que usavam máscaras e portavam uma arma de fogo, anunciaram o roubo para a funcionária do estabelecimento dizendo: ” Não queremos nada com você, queremos somente que abra o cofre com os documentos”.  A vítima então informou, que não havia cofre no local e depois de insistirem na pergunta por várias vezes e não encontrarem o tal cofre, trancaram a funcionária no banheiro da loja , e levaram do caixa a importância de  R$227,00 ( Duzentos e vinte e sete reais) , aproximadamente 20 relógios masculinos, 15 relógios femininos, 07 estojos de conjuntos infantis de semijoia , uma pasta cheia de pulseiras de semijoias e um aparelho celular.

Ainda segundo o boletim de ocorrência , os suspeitos ao saírem do estabelecimento  verbalizaram para a vítima que se chamasse alguém ou gritasse , eles voltariam para matá-la .

Somente após alguns minutos , ela começou a gritar para uma vizinha de comércio para abrir a porta do banheiro , só assim ela conseguiu ligar para a Polícia Militar que esteve no local.

Os suspeitos saíram tomando rumo ignorado e até o momento não foram identificados . O boletim de ocorrência foi confeccionado para as providências cabíveis .

O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil  de Querência-MT.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios