DestaqueFacção CriminosaMato GrossoPolícia

Polícia prende “Karol do Grau” por envolvimento em assassinatos em MT

Karol Karine da Silva, 23 anos, integrante do "CV", foi presa na véspera de Natal (24)

A criminosa Karol Karine da Silva, 23 anos, vulgo “Karol do Grau”, foi presa no domingo (24/12/23), acusada de participar de homicídios e traficar drogas, em Juína-MT. Além disso, as investigações também mostraram que ela é membra do Comando Vermelho.

Karol do Grau já tinha sido presa no dia 16 de novembro, quando foram encontradas diversas munições e porções de drogas em sua casa. No entanto, ela foi solta e estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica.

Durante as investigações, a Polícia Civil identificou várias conversas entre ela e outros bandidos que já tinham sido presos.

Segundo a Polícia Civil, a função de Karol do Grau na facção criminosa é a de ‘logística’. Em um dos crimes, ocorrido no dia 5 de novembro, no Bairro Módulo 5, ela ficou de “tocaia” em frente à casa de uma vítima e informou aos outros membros o momento em que o homem saiu da casa.

Karol do Grau foi presa em casa, um dia antes do Natal. Na delegacia, a mulher ainda acenou e sorriu para os jornalistas que acompanhavam sua prisão.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios