DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Homem sofre 3 facadas e é encaminhado para o Hospital Municipal

Nesta madrugada de domingo (05/12/21), por volta das 01h:40m, a Polícia Militar foi informada via 190 (COPOM), onde um solicitante relatou que na frente de uma distribuidora de bebidas no Setor F, havia uma vítima (Homem) com perfurações de faca.

Os agentes ao chegarem no local , transeuntes informaram que a vítima ,já teria sido socorrida por terceiros. Foi então , que os militares deslocaram-se até o Hospital Municipal de Querência , para colher mais informações do ocorrido, confirmando a veracidade do fato.

A vítima sofreu 03 perfurações , sendo uma na altura do peito do lado direito, uma  no abdômen no lado esquerdo e outra perfuração no braço direito. O homem ferido se encontrava em atendimento  sendo impossível a coleta de mais detalhes do acontecido.

Os transeuntes que socorreu o mesmo, não  souberam  dar detalhes a respeito, apenas foi relatado que a vítima é usuário de drogas.

O homem ferido , ficou em atendimento médico, foi dado ciência em imediato ao plantão da Polícia Judiciária Civil.

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi elaborado e encaminhado via sistema SROP, para a DEPOL, para as providências que o caso requer.

Obs.; Não houve informações das características e nem nome do suspeito.

Policiais atendentes desta ocorrência; SUB TEN PM Hernane , 3° SGT PM Eulânio e  SD PM Venilson.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios