AgressãoAmeaçaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Briga por conta de luz termina com ameaça, lesão corporal e desobediência

Duas mulheres brigaram na tarde desta quinta-feira (24/03/23) por volta das 16h17min, no Setor A , em Querência.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi solicitada no prédio da Energisa, onde  recebeu as informações de que duas mulheres estavam brigando. Já no local, a solicitante/vítima se encontrava no interior da Energisa, aguardando a PM, por ela foi relatado de que estava no prédio para ver a situação  de débito de uma residência que ela alugava para a suspeita. Durante a conversa, sobre os débitos e de alguns objetos que sumiram da residência, a suspeita teria partido para cima dela a agredindo com socos , empurrões, jogando-a no chão desferindo mais socos,tapas e chutes, deixando várias escoriações e hematomas.

A suspeita estava do lado de fora do prédio e ameaçou a vítima na frente da equipe policial dizendo; ” AGORA ELA TA ESCOLTADA, MAS ELA ANDA SOZINHA NA RUA, QUE IRIA ACERTAR COM ELA DEPOIS”….

Os militares informou a suspeita que teria que comparecer a Central de Atendimento para a confecção do B.O, o marido da mesma disse que iria levá-la com seu veículo, no percurso o homem desobedeceu a ordem de ir até o quartel da PM, tomando rumo ignorado, comparecendo aproximadamente 40 minutos depois. Diante do fato,um boletim de ocorrência  foi confeccionado e encaminhado  via Srop para devidos fins.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios