DestaqueMato GrossoPolícia

BARRA DO GARÇAS – CÉDULAS FALSAS DE CEM REAIS SÃO APREENDIDAS

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
BARRA DO GARÇAS

Nesta quarta-feira (29/01), a Polícia Militar realizou apreensão de dez cédulas falsas de cem reais no Setor Campinas em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

O fato ocorreu após o comunicante checar a caixa de correspondência de sua casa, percebeu que havia um pacote no qual o destinatário estava rasurado, ao abrir encontrou dez cédulas de cem reais que não possui características de notas verdadeiras.

De imediato acionou a PM que esteve no local e registrou o fato encaminhando as notas para a Polícia Civil investigar a origem do envio.

PM ALERTA
Alertamos aos comerciantes e a sociedade em geral que o Carnaval se aproxima e com isso aumenta o fluxo de pessoas em diversos segmentos do comércio o que gera oportunidade para suspeitos realizarem compras e pagar por serviços utilizando-se de notas falsas.

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios