DestaqueMato Grosso

BARRA DO GARÇAS-Córrego transborda e quase interdita rodovia

Veja vídeos

No final da tarde de hoje (29), uma forte chuva que caiu na cidade de Barra do Garças (510 km de Cuiabá), causou transtornos a motoristas que ficaram impedidos de continuar seu trajeto.

Imagens das redes sociais comprovam que a chuva elevou o nível da água do Córrego Fundo, localizado próximo ao supermercado Atacadão, na BR-070.

O trânsito ficou congestionado por cerca de 40 minutos e gerou uma grande fila de veículos.

Outros bairros daquela região também sofreram com o grande volume d’água, como por exemplo o Nova Barra, São José e Vila Maria.

As obras do contorno viário de Barra do Garças, que passam pelo Jardim Nova Barra, onde é feito a drenagem urbana, na avenida Amazonas, se transformou em um ‘canal de água’ que assustou moradores.

A unidade da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), localizada na mesma rodovia, também foi alagada pelas águas da chuva.

Nos últimos dias as fortes chuvas estão castigando cidades do Vale do Araguaia como ocorreu em Canarana neste final de semana e em Nova Xavantina onde a água chegou a quase meio metro no centro da cidade.

Recentemente o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), emitiu alerta de tempestade de raios, chuvas intensas e vendaval para 16 municípios da região.

Fonte:Semana 7

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios