AgressãoAmeaçaDestaqueMato GrossoQuerência

Querência – Ex- namorado não aceita fim de relacionamento e faz barraco

A Polícia Militar foi acionada via ligação 190, com informações da vítima que a mesma teria sido agredida pelo seu ex-convivente.

Chegando no local, os militares encontraram apenas a mulher. A mesma relatou que seu ex com o qual teve 2 anos de relacionamento e por não aceitar o fim da relação,foi até a sua residência por volta das 05h:20m da madrugada desta sexta -feira da paixão, no setor B, batendo na porta. Assim, que ela abriu o mesmo já a segurou pelo braço, tentando adentrar a residência, para ver quem era a pessoa que estava com ela.

A vítima disse;que estaria com seu atual namorado. O acusado, segundo a vítima, causou danos na bicicleta do seu atual namorado e após, tomou o seu celular e arremessou contra o chão,danificando o aparelho e ainda disse; que mataria o homem do seu atual relacionamento.

O atual namorado com receio, saiu do local,o suspeito também.A Vítima apresentava hematomas em um dos braços.

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi confeccionado para as demais providências.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios