Covid-19DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- UTI Aérea precisou fazer pouso de emergência por falta de oxigênio para paciente com Covid-19

A Polícia Militar de  Querência MT, na tarde desta terça- feira  (16/02/21), foram solicitados via 190, por uma equipe médica de  Confresa-MT, que estavam transportando um paciente de Covid-19 , em estado grave, via UTI Aérea .

Solicitaram o apoio de uma guarnição , pois não estavam conseguindo contato com o Hospital Municipal de Querência. Então foi que a viatura deslocou-se até o Centro do Covid-19 , informando a situação a equipe de saúde do município.

Em imediato uma equipe médica e uma guarnição da PM,  se deslocaram até o Aeroporto de Querência , fornecendo 02 cilindros de oxigênio para o paciente.

13ºCR /19ª CIPM- Querência-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios