DestaqueQuerênciaSaúde

QUERÊNCIA -DAE- Departamento de Água e Esgoto publica relatório da qualidade da água referente há 2019

Na tarde desta terça-feira (04/02/2020)o DAE Departamento de Água e Esgoto de Querência,publicou o relatório de amostragem referente ao ano passado .

A Química responsável pelo setor Ana Carolina Mazei /CRQ 16100099-XVI Região,afirma que a água do município segue todos os padrões exigidos pelo Ministério da Saúde.

Ainda ano passado um Deputado Estadual fez uma publicação dizendo que a água de Querência estaria contaminada por agrotóxicos,através de outros laudos .A Química Ana Carolina esclarece mais uma vez esta situação.

Veja matéria  em vídeo:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios