DestaqueNotíciasSaúde

JATAÍ-GO INVESTIGA 1° CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS

Um homem está internado em Jataí -GO, com sintomas que podem ser do coronavírus. Ele é de Rio Verde cidade vizinha  e tem parentes em Jataí.

O rioverdense já é monitorado, passar por todas as medidas de segurança e terá exames encaminhados para a cidade de São Paulo. A namorade dele é italiana e também foi internada com sintomas que podem estar relacionados ao coronavírus. Os dois passaram o carnaval em São Paulo e a mulher foi impedida de sair do país ao apresentar os sintomas da doença. Ambos os casos seguem sendo acompanhados.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta reforço aos cuidados com a higiene pessoal como lavar sempre as mão com água corrente e sabão e fazer a utilização de álcool em gel. Além das mãos, também é recomendável limpar com desinfetantes superfícies que possam estar infectadas e se manter a uma distância mínima de um metro de pessoas que estejam espirrando ou tossindo.

Fonte:Jornalismo Kativa FM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios