DestaqueMato GrossoPolícia

MT-Em buscas por suspeito de Homicídio, Força Tática acaba apreendendo verdadeiro arsenal de armas de fogo

A equipe de Força Tática do 5º Comando Regional realizou a apreensão de diversas armas de fogo na manhã desta terça-feira (22/06/21). Os policiais realizavam buscas com finalidade de localizar um indivíduo suspeito de ter tirado a vida de um homem de 33 anos na manhã de hoje em Barra do Garças -MT.

Testemunhas do crime informaram a polícia o nome do suspeito e o local de residência do mesmo. Os policiais foram até o local, no intuito de localizar o individuo, porém, este não se encontra.

Na residência foram localizados o pai e o irmão do suspeito. Indagados pelos militares sobre o paradeiro de seu parente, informaram ter conhecimento de que o mesmo teria ceifado a vida de outra pessoa, porém não sabiam de sua localização.

Os policiais foram autorizados a fazer buscas no local, na intenção de localizar o suspeito de homicídio, porém acabaram encontrando um verdadeiro arsenal de armas de fogo e munições.

Nas buscas foram encontradas 04 (quatro) armas de fogo, sendo 01 (um) revólver calibre .38 e 26 (vinte e seis) munições do mesmo calibre deflagradas, 02 (duas) garruchas artesanais de calibre .22 e 25 (vinte e cinco) munições do mesmo calibre intactas, além de uma espingarda artesanal.

O irmão e pai do suspeito do homicídio assumiram ser donos das armas de fogo e negaram que o este tenha usado alguma destas para praticar o crime.

Nenhum dos documentos necessários para a posse das armas de fogo localizadas foi apresentado, configurando assim, crime de posse ilegal de armas de fogo sem registro.

O caso foi entregue à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as providências cabíveis.

Os policiais continuam em buscas pelo suspeito do homicídio.

 

DENUNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

5° COMANDO REGIONAL

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios